・last.fm

3・2・1...

quinta-feira, 16 de abril de 2009

...ready? I think so!

aeeee \o/ testando testandoo
acho que agora vai, eu sempre quis fazer um blog
mas como sei que ninguem nunca le (tá tirando vc Gustavo)
nunca me animei em fazer um..
bem eu queria fazer um blog só de musica, mas dá trabalho U.U
e tem q ficar upando coisas sempre. Mas nao quer dizer que nao postarei
musicas aqui o/
Tentarei postar sempre, mas como minha vida nao é muito interessante, vamos ver neh?!
Depois de tantos nomes pro blog(que já estao sendo usado U.U), escolhi Artificially-Taste !

Bem, acho q é isso...depois que postar vai vir mais alguma coisa a mente que eu gostaria de falar euueheuheu

aqui uma musica que editei o/
BoA & Monrose - Scream


♫ Super Junior - Sorry Sorry

5 comentários:

Fabí Dunga disse...

Ooi! rs
Meu blog tb é novo, mas eu já tinha um outro no zip.net!
E eu vou ler o seu blog, poo.. continua postando viu? rs
Beijos

Gustavo Costa disse...

WEEE! \O/ 1º post! Eu até apareci neeele *O* EMOcionado T___T
Vou ler sempre e comentar sempre, então, pode ficar animado e continuar postando ;D
Sua versão de Scream eu já conheço, agora terei que ouvir Sorry Sorry! Não conheço Super Junior =/

Tirei um tempinho, mas agora preciso voltar para os meus textos EHAIUHIUAHIUAH *MEDO*

=***

Anônimo disse...

Oláaaaaaa!!
Bem vindo ao blog.Pelo seu primeiro post já gostei muito do que li, espero novas postagens suas.
Abraçãoooo!!!
;)

Anônimo disse...

Obrigada pela visita :**

Unknown disse...

Blog's são sempre lidos! A blogosfera cresce cada dia mais e é com muito orgulho que te dou as boas vindas ao grupo!
Escreva..Escreva e escrevaa! Fale o que achas e estaremos aqui para ler
um grande abraço!