・last.fm

The Trip

sábado, 18 de abril de 2009

No feriado da Páscoa, Semana passada viajei pra São Paulo, primeira viajem pra longe E SOZINHO U.U!
aahuahauhauh sou filhinho da mãmae ai sabe como é, rédia curta.
Fui com uns amigos, então 6 horas de viajem passam e vc nem sente (tá sente sim heueh).
Sempre quis conhecer o estado rival do Rio de Janeiro, e pensei que iria voltar falando super mal
mas foi justamente o contrario U.U, adorei a cidade, fiz amigos e encontrei uns daqui da net.
Andar pela Av. Paulista com o Yu foi tão bom, eu pensando 'sempre via pela tv, hj to aqui \o/'
uhauahauahu pensamento super bobo, mas deslumbrado.
E como alegria de pobre dura pouco tive que voltar pq a prof colocou super terror falando que
não era pra ninguem faltar pois ela daria muita coisa nova, pois bem, estou eu de volta
e que acontece??? a prof FALTA! e voltei só por causa dela, pq o resto da semana era só pra pegar
resultados, entao eu poderia ter ficado mais em Sampa.
Os amigos de la me chamando pra voltar (só pra me deixar na vontade), fui eu pedir pra mamãe
(pq eu sou vagabo e nao trab) e advinha? 'NÃO' bem sonoro, eu já esperava, mas não custa tentar neh!?
Fiquei na net me lamentando com uns amigos, baixando musica e editando algumas.
Hj talvez vá ao shopping comer no MCDONALDS \o/ só isso pra me deixar bem euheueh

> na minha ausencia, invadiram meu quarto e comeram meu chocolate U.U
> ex-sogra me ligando, falando que me adora e pra eu nao esquece-la ♥
> para de beber Lívio auhauhau
> Utada - Let Me Give You My Love feat. Jay-Z baixem o/

♪ Esmeé Denters - Outta Here


duas imagens da visão que tinha do AP la em Sampa!

4 comentários:

Víctor Moraes disse...

Nossa vista linda hein? o.o
PROFA FELLA DA UTA HEIN? ¬¬

Gustavo Costa disse...

Que chique, ein? Adorei as fotos *O* A vista daqui, não é lá essas coisas HAIEHIUEH E você podia ter juntado um feriado com o outro, não é? XD Mas logo você volta pra lá ^^' (Ia escrever outra coisa aqui, mas não pooosso XD)

Afogar mágoas no McDonald's? O.O' Nem sei mais o que é isso XD

=*

P.S.: Pelo menos você tinha chocolate u_u'

Anônimo disse...

Minha tattoo é o nome do meu namorado, e significa irmão pedro ;)

Anônimo disse...

PS. que bom que gostou de Sampa hehe