・last.fm

crying like a child

domingo, 19 de abril de 2009

Ok, pode ser que a letra aqui abaixo seja um pouco demais
mas como vivo o presente, ela serve muito pra expressar o que eu sinto agora.



Como eu posso dizer
Eu sou independente
Mas estou aqui me comportando como uma criança
Eu só quero que conheça a pessoa que sou
Mais do que qualquer um dos seus fans
Eu vou te querer pra sempre

Fingir que nao acontece nada dentro de mim
Eu já tentei isso
Todo dia, toda noite suas palavras soam na minha mente
Quem eu estou tentando enganar?
Quero ser auto sufuciente
Mas eu sou só um garoto
Então me diga como

Hoje é mais uma noite comum
Mas la esta vc sempre nos meus olhos
Muitas horas se passam e vc ainda continua aqui
Eu não quero gritar e nem chorar
Sussurro sinceramente no escuro "desapareça"

Nós deveriamos estar nessa estrada juntos
Só vc e eu
Voce é o abrigo que eu preciso
Mas quem eu to tentando enganar?
Não quero desistir
Só se soubesse como...

Como eu posso querer outra pessoa?
Faria tudo pra ter mais uma noite com vc
Hoje sinto sua falta mais do que nunca
Como vc pode dizer que nao lembra?
Voce é o que eu quero pra ser feliz
Vou te desejar para sempre

Voce me deixou chorando como uma criança
E eu nao preciso mentir
Está na minha mente como muitos arquivos que lotam um Drive
Voce me deixou chorando como uma criança
no meio dessa multidão estranha
Venha, se entregue, me resgate

♫ Koda Kumi x misono - It's all love

BoA - Lady Galaxy (Masa vs. Lelis Buatchy Mix with Intro n' effetcs) < baixeeem

4 comentários:

Junnior disse...

Nem vou comentar Rick, nem vou ¬¬

Gustavo Costa disse...

AAAH! +_+ Passei a amar a música agora! T_T LINDA a letra >_< Tinha que ser de quem, né? ^^' Vou ouvir hoje \O/
E vou baixar essa sua música! Ainda não tinha ela (ou tinha e perdi? ._.)
Gostei da foto também, tenho quase parecida *se esconde* EAHUIEHAUIHE

=*

P.S.: "Então você não precisa chorar mais, mesmo que eu não consiga te explicar isso direito"

Lílian disse...

NOssa,os corações por aqui andam acelerados...bonita a letra.Vim retribuir a visita no seu blog e gostei do q vi...homens romântikos ainda existem\o/.E ainda por cima sofrendo por amor!Ti fofo!rsrs
Tenho uns posts novos sobre essas coisas que a gente não consegue escapar,dá uma olhada lá e diz o que vc pensa.Digamos q estamos numa fase meio parecida!rsrsrs

Beijos.

Anônimo disse...

Adoro músicas momentâneas.Elas são o retrato mais fiel de como somos internamente.
Muito boa!
;)