・last.fm

boring

terça-feira, 21 de abril de 2009

Feriadão super tranquilo, fiquei em casa só comendo e dormindo (super tarde ou seria cedo? (6 da manha heuehue)).
Fiquei só aqui na net, conversando com pessoal escutando e baixando musica, fiz algumas montagens, e uma delas é essa q eu coloquei no layout do blog o/
Tia veio aqui pra casa e dormiu no meu quarto, mas ela disse q eu podia ficar a vontade pq ela consegue dormir, eu fiquei, e fiquei ate as 6 da manha....todos acordando e eu indo dormir U.U
Fiquei fuçando aqui no blog e tentando mudar, mas num deu muito certo..Matt me deu uma ajuda
mas sou burrinho, nao entendo nada mesmo por isso q fui dormir 6 da manha, foi a hora q minha paciencia acabou ueehue
Mas nao vou desistir, daqui a pouco começo denovo \o/

♪ Utada - On and On

Julie fazendo a segunda coisa q mais gosta, dormir heuheu


Kylie Minogue & Leah Dizon - Fever <<<

4 comentários:

Gustavo Costa disse...

AMEEEI essa foto! Porque gostam de dormir com a barriga pra cima? ._. Não entendo ^^' Estava calor no dia? XD

Eu também não entendo dessas coisas, mas adorei o layout e a propaganda \o/ Agora não esqueço de entrar no site =X

E você indo dormir na hora que eu acordei IUEAHIUHAIUEH Se soubesse, entrava no MSN pra te desejar "Boa noite" =P

=*

Vinicius Chaves disse...

meninë.. que isso? XD
dormir 6 horas da manhã XD~

Gostei muito do blog \o/

Livio Torres disse...

hum... começarei a passar mais aqui :)

Anônimo disse...

Oiie! que bom que gostou do texto =)
Liiinda montagemm!
6 da manhã é cedo, sempre que minha mãe me pede pra chegar cedo em casa não desobedeço e chego as 6!
uisahjuashaisuhasisa
beeijo ;*