・last.fm

Gifts

terça-feira, 28 de abril de 2009

Final de semana foi super tranquilo, fiquei em casa e como sempre aqui no PC
no MSN e baixando musicas, e fazendo montagens.
Domingo fui no shopping, fiquei lá ate a noite, ia no cinema, mas acabei
encontrando pessoal ai jantamos lá, depois comprei chocolate, ainda bem q ninguem quis
um pedaço hahauahua, nao gosto de dividir chocolatee HOHOHO
Chegando em casa estudei e fiz trab de estudo da escrita e lingua inglesa (poderia ter falado
inglês mas achei esse nome mais chique ahuahuahua).
Esse findi conversei muito por microfone com o povo o/
Prometi cd personalizado pro Gustavo, já falei q se eu nao gostar, vou dar cd em branco
só pra nao ficar na dívida ahuhauahau
R agora é meu best amigo só pq vai me dar uma camisa com a estampa da Koda Kumi, auauaha
mentiraa, a gente se xinga mas se gosta.
Ontem perdi o busao e minha facul é mó longe, cheguei 1 da madruga em casa T.T
Prova hj acho q fui bem, pelo menos é a ultima \ufaa

> alguem teve q ser bloqueado temporariamente, sorry U.U
> amigo novo Junior, já teve q aturar eu contando minha novela
> Liv me contando as aventuras morro de rir
> SuJa me bloq e excluiu do MSN e Orkut, vc se comoveu? nem eu \hunf
> video divertidos dos coreanos
> Luci me apresentando musicas legais
> a baixinha q ocupa mais espaço no meu core ♥
> 2PM

♫ 2PM - Again & Again

2 comentários:

Gustavo Costa disse...

Só o final de semana foi tranquilo? Pra mim foi a semana inteeeira XD Mini férias ^^' Pena que não tem mais dessas u_u' Terei que me contentar com os feriados agora =(

Meu CD!!! *O* Mal posso esperar por ele! Mesmo que em branco =P E eu vou querer te retribuir com algum presente também ._. Já tenho idéia do que, até ;D

Adoooro essas histórias de volta da faculdade >_< Te contei o drama de hoje, surfista em N.I. XD Não duvido que eu chegue 01:00 em casa, algum dia HIUEHAIUHUHA

E esses coreanos...sem comentários =X UEHAIHEHAIUHEUHA (E finalmente ouvirei tudo *O*)

=*

P.S.: Conversou com todos por microfone, menos comigo |bravo

erre (R) disse...

"R agora é meu best amigo só pq vai me dar uma camisa com a estampa da Koda Kumi, auauaha"

E AINDA SE DIZ MEU AMIGO DEPOIS DESSA? É muita cara de pau pra uma pessoa só.. peraí que vou ali pegar um óleo de pirocba.. ops, de PEROBA XD~

E pera, num entenidi dessa do se xinga *-* meus xingamentos são elogios, peranha xD aiuahiuhsoiushiushiushs \depende

\erre2

S2 vc, pooto~~ queria ter coragem de fazer um brog como vc fas ._."
;*