・last.fm

Ch-Ch-Changes

domingo, 5 de julho de 2009

Aeeee de volta com visual novooooo *____*
até q gosteeeei, fiquei ate 6:30 da manhã fazendoo...até se não tivesse gostado seria esse mesmo, pq queria mudar...
Ida pra Sampa está chegando, menos de uma semana \o/ mas como nada é perfeitooo já existem vários contratempos, TIPOS Matt me dando bolo antecipadamente... COMO ASSIM??? eu indo SÓ pra ve-lo (tah mentira), mas esse vagabo sabe q eu queria encontrar com ele lá..
e não vem falar de japones heim MATT \hunf Matt vai pro AF tbmmm pôfavô.
Bem, mas ainda me resta a Julie...ela disse q se eu for pro AF ajuda-la na sala ela me arranja V.I.P (adoooooro) já querooo. Disse q vai levar os albuns de J-POP pra exposição, aproveito e
babo um pouco, queria ir de Cosplay...mas fica pra prox e
AEAEAE eu e meos amicos da Máfia Kumi, brincando de Amigo Secreto..simm no meio do ano, q somos desses ricos q brincamos a hora q queremos e.......pq como já dizia a Mama do BBB
"Vc usa não ter dinheiro pra tanta ignorância, pois eu prefiro sair daqui sem nenhum PASSE no bolso a ter que mostrar tanta pobreza igual a vc".
Meu presente já chegouuu, ganhei o album novo da Ashley Tisdale (Guilty Pleasure) do PC..adooorei. Meu amico vai ganhar single BUT da Koda Kumi...ohhh to comprando pra pessoa uma coisa q NEM eu tenhoo, VAI TER QUE AMAR PQ SE NÃO \hunf
Ahhh nem falei q estou de férias, pois estou (claro sou CDF hauahuahuuahau metiraaa)
Ale meu conselheiro oficial, só mesmo uma pessoa espiritualizada, mais CDF que eu pra me ajudar super thanks, não brigue comigo ate pq.
Minha tia falando q vai me levar no Psicólogo (pior q ela falou sério T.T) qqqqqqqq.....POW leva logo no Psiquiatra vai ter mais efeitoo hauahuahau

> já avisei que em SAMPA não quero concorrência HAN
> John fez blog aeaeae ☻ e me ensinando a ser BAD (who's bad???)
> Squall - Final Fantasy*___*
> ALE finalmente, postou no blog...tava na horaaa, depois de tanto q pertubei e
> Me sinto tanto quando a mãe me pede grana emprestada, "NAO TENHO MOCINHA, JÁ GASTOU SUA MESADA?" -qqqq
> Mee Joga na panela me chaama de miojo agora mexe mexe praa ficar gostoso
UHUAHuaaHAU frase tosca da prima aqui no MSN

Queria te beijar,
Mas se fizesse isso poderia te perder
É complicado e estúpido,
Fui pego pelo cupido

Me abrace e me ame
Só queria te abraçar por 1 minuto
Talvez 3 segundos seria o suficiente

É uma missão..
Então envolve algumas coisas pesadas
Se vc mostrar interesse
Eu vou querer muito muito muito

Eu te vejo la do outro lado
Com um sorriso
Nossa Historia...Igual a outra qualquer
Duas pessoas e um jogo


♫ Koda Kumi - Ecstasy

6 comentários:

Ricardo disse...

alo alo 1 2 3 testando

RrpK disse...

123 testado.
ahaza em sampa abigooooooooooo kkkk

Matt. disse...

Aloka vo pro AF mas se eu tiver vo fazer a egipcia tá avisada, bjs.

Gustavo Costa disse...

Adiantando: CADÊ EU NO POST? Não gostei! Ciúmes |bravo UEHAUIHEUIAHEA

Tá liiindo o layout novo =O Imagina o trabalho, até as 06:30 XD Hora que eu estava acordando hoje +_+ PC maldito u_u'

Enfim...
Viagem chegando mesmo \O/ Que se divirta horrores e que não demore os 2 meses ¬¬' Não me faça ter que ir de mala e cuia te arrastar de volta pro Rio! UIEAHUIHEAUIHE Ainda tenho projetos para as férias u_u Mas tire bastante foto dos closplayers e *O* Adoro essas coisas XD Vai cantar no karaoke? EUHEAUIHUIEHAUIHEA

Ótima a citação da Mama! Época do PASSE ainda T_T Tá podendo mesmo, ein? Comprando coisa que nem tem! Acho que você comprou com o dinheiro da sua mãe e agora ela tá pedindo de volta EHIUAHEIAHEA

Mal assim? O_o Pra precisar de psiquiatra e tudo mais? T___T Jurava que eu era o único assim HUAHEIHAUIHEA ^^'

Rindo da frase da tua prima até agora! Ainda bem que não passa disso EUAHIEAHUIEHAHEI

Até a próxima, CDF ;D Ficou com 10 na média, como eu? HEUAHUIEHAUIE

=*
_O/

Debora disse...

oiiie eu tbm vou pra Sampa, to indo sexta com pessoal da igreja
bjos

Anônimo disse...

AEAEAEAE
XD
Meu BUT chega quando? \2lixa
uhauhasuhasuhas
Post massa Rick!
Ah, não vá pra Sampa, dê uma passada aqui na Bahia e \kiwi
:]