・last.fm

Come Qele Tell Me Your Wish cuz the Night is for Me.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

AEEEE de voltaa!! \o/
Um mês depois estou eu postando...e olha q voltei tem tempinhooo, muitas coisas aconteceram entao vamos la...!
EU viajando sozinho pra Sampa, já comecei bem....entrei no onibus rumo a minha poltrona super metido escutando musica e malinha de mão, entao sento, to bem la lendo a revista, ai chega uma mulher com o fiscal e pergunta qual era o numero do meu assento, e eu falei '36' ela 'vc ta no 38 q é a minha' UIIII...... oi q? foi comigo? CLARO Q NAO....catei meus brinquedos e fui pra da frente q era a minha e here we go!!
6 horas depois estava eu chegando na cidade grande (o retirante falando auahuahua). poww fui o ultimo a receber a minha bagagem U.U e lá fui eu com a mala vermelha de rodas contra aquele mundo de gente da estaçao do metrô...tirando q tropecei várias vezes na propria mala, cheguei bem e super bem recebido as 8 da manhã \o/
Bem, um dos meus objetivos em Sampa era ir pro Anime Friends...falei pra Deus e o mundo q estaria la concerteza...e o q acontece??? eu nao vouuu....eu tava cansado da viagem e tudo mais...ainda liguei pra Julie e falei q iria no sabado, mas aconteceu um monte de coisa e nao pude ir (sorry sorry Julie).
Eu cheguei na quinta, dei uma saidinha e comprei um casaco, ai sexta fui encontrar com pessoal e depois Yuki na Liberdade! cheguei atrasadoo (a noiva, huahaua foi pra criar um clima e) tava mó chuva e frio, andamos por la, olhamos aquelas lojinhas de miniaturas de personagens de anime, ele me comprou um pirulito pra mim mó bom, ai fomos comer, eu queria o pastel japa (pq aqui no Rio só tem pastel dos retirantes chineses aUHAU) tãoo bom! ai estavamos la comendo e como estava chovendo a lona da barraquinha tava com muita agua, ai a tiazinha japa tava com o pauzinho empurrando pra agua sair es q Yuki se candidata pra ajudar, por ser mais alto e forte (Uii) entao seria mais facil..ai ela vem pra perto de mim e solta 'nossa sera q ele vai conseguir? ele é tao educado!' eu 'qqqqqqqqqqq'...EDUCADO??? como assim, nao entendi mas whatever deve ter sido um desses pensamentos japoneses q só eles entendem (uma coisa muito profunda pra mim) HUAAHUAHua...enfim, depois desse evento, demos mais algumas voltas e Yu me chamou pra dormir na casa dele, ai eu 'dormir de mentirinha ne?' (calmaaa nao é um pensamento japones), é pq eu nao consigo dormir bem na casa das pessoas, entao ele disse q Dani iria pra la e ficariamos vendo DVD e jogando PS2 e zas zas zas (palavras dele).
1h depois (pq ele mora longee, em Oz uaahuah) chegamos, conheci a irmã dele super linda e fofaaaa e os cachorros (só lembro do Sorvete). Ficamos vendo DVD dos show da Koda e BoA...ate q Dani chegou *_*...e adorei ela de cara pq ela gosta de muitas coisas q eu gosto e é super legal. Estavamos esperando ela pra começar a jogar Resident Evil. Já noite, tudo apagado...eu ja tava com medos, o jogo começa ai quando a gente menos espera (mentira o Yuki já sabia) tem um explosao e todo mundo gritaa AUhauahauAHAU eu o mais assustado ever OMG. enfim, muitos sustos, risadas e gritos depois (a maioria eu auahu) já eram 5 da manhaaa, tinhamos q dormir pq mais tarde nós iriamos (sim, nós, me intimaram a ir hauahua) encontrar mais um amigo..
A Chuva nao parava, e muito menos o frio...fomos pra Liberdade encontrar Julioo...ele é uma figura uahuaha...tava mo animado la na Liba. tinha um show e um povo dançando...mas a chuva chata nao deixou a gente curtir (pq somos desses de açulcar q nao aguenta um chuvisquinho) entao fomos nos refugiar no Mc Donalds...LOGO AONDEEE!? OMG
Nos fartamos...nem vou contar quem comeu 5 hamburgers!!! + 2 batatas + big refrigerante (nao foi eu...é serio, ficamos assustados). Quando saimos de la..a chuva tinha passado entao fomos andar um pouco ate q a mesma pessoa q comeu aquilo tudo fala pra gente ir pro Starbucks...alguns minutos na Av Paulista a dentro depois, chegamos e foi só alegria..pedimos coisinhas gostosas e brincamos de um monte de coisa, aprendi umas brincadeiras legalz...ate q engatamos o STOP! de nome de musicas e ficamos brincando ateee enjoar UAHAUAHU eu sabia o nome de todas as musicas...fomos embora de lá umas 8 da noite, o Julio tinha q ir embora naquele dia (de volta pra minha terra) ai fomos na rodoviaria deixa lo e bjosmeliga pra ele T.T...mas antes pessoal dançou DDR (aquela maquininha de pisar, sou super pessimo, cordenaçao podre) e tinha Tell Me - Wonder Girls, adoreii...entao ele se foi e voltamos pra nossas casas..
Durante a semana em 'casa' foi super tranquilo, ficava nao laptop quando nao estavam usando, fiquei ajudando meu amigo armenio com o portugues, ele achou q eu nao iria conhecer as cantoras do pais dele HAM...ele ficou mo surpresoo, vi ele conversando com a familia la na Armenia pela webcam, e eu fazendo cara de q tava entendo tudo, ainda mandava tchauzinho...provei umas comidas q ele fez...gostei! saudades daquele piriguete armenio, se contaminando com os brasileiros agora vale nadaaa...aahuahauhau
UFFA PRIMEIRA PARTE JA FOI...isso fiz alguns cortes.
Quinta-feira chegando e marquei de encontrar com Tsutomu...chamei meu guia de todas as horas Yu...fomos num shopping q nao tinha ido ainda e desse vez nao cheguei atrasado! nos encontramos todos e fomos pra la e assistimo Era do Gelo 3D. Ganhei a entrada aee (e olha q nem usei meu poder de seduçao coff coff)....Bem, divertido o filme \o/ alguns contratempos e venenos depois (ho ho ho) fomos pra casa (do Yu)...PS. THANKS YUKII, PS². poderia ter detalhado mais sobre esse evento, mas tirando a compania do meo amigo e o filme claro, o resto foi insignificante.
No dia seguinte eu sai com outro grupo de amigos, fomos pra uma balada...falaram q seria mó ruim la, mas chegamos la e nem era...mas mesmo assim quem faz a festa é a gente, então foi o q fizemos, demos o nome lá e aprontamos...mas fomos embora cedo (achei ruim, mas tava em minoria entao tive q ir uhauah). No outro dia acordei meio ruim, mas tive q acordar cedo pra me arrumar e sair.
Cheguei atrasado no Shop, mas cheguei..las conversamos e vimos exposiçao de miniaturas da Hot Wheels! Bem legalz, conheci RO *_*.
Depois do shop, demos uma viajada rápida pra casa do Ro e depois fomos assistir o treino do Yu, nao me pergunte a localizaçao pq nao faço a mínima U.U
Eu disse pra nao sairem de perto de mim, pq eu nao sabia aonde estava e se me perdesse, seria mais um morador de rua em Sao Paulo.
Na volta começou a chover muuuito e ficamos esperando a chuva passar e nada! só ficava mais forte...ate q para um carro e era o pai do Yu aeee...veio nos resgatar \o/.
Frio tava me matando, eu com super edredon + muitas roupas, meus lábios estavam começando a rachar, tive q usar manteiga de cacau (q mais parecia um gloss, mas enfim U.U).
Fomos pra casa do Yuki, jogar e nos divertir e zas zas....Dani foi pra la tbm, ai fomos na rua comer...compramos pizza e big pastel...ai encontramos o Wil q se juntou a massa e foi tbm com a gente, fez o fino e nao aceitou nenhum pedaço de nada q oferecemos (acho q ele é desses anorexicos). Depois de nos fartamos com tudo, fomos brincar de Pergunta ou Consequencia AAHUAHAU povo querendo saber da minha intimidade HAN, mas ja q perguntaram eu respondi e, tinha gente com medo do q iriam perguntar, ai só pedia consequencia hunf...depois disso começamos a jogar cartas, nossa riiiii muiiiito e aprendi uns jogos novos...e quando demos conta ja era 5 da manha (qqqqqqqqqq) tinhamos q dormir pra ir pro jogo da final do campeonato do Yu. Ainda fiquei conversando um pouco com Ro, mas nao aguenteiii, acho q dormi falando auauahuaau.
COCORICÓ, acordamos, nos arrumamos e fomos pra um lugar no meio do mato ver a final do jogooo, horas depois chegamos na cidade e ela estava mo vazia, tudo fechado, parecia cidade fantasma huehuehu. Eu morrendo de frio só pra variar. Subimos uma escadaria q meo Deos acho q era escada de pagar promessa uahauahua. Vimos uns jogos antes da final, Dani e eu ficamos falando malz das pessoas (nem adoooro neh). Depois de esperarmos um pouco, o jogo começou e ficamos la torcendo (Go Go, NAAAAO, FORAAAA, NAO VALEU, OLHA A BOLA), no final a gente gritando pq o time q estavamos torcendo tinha ganhado o campeonato e Yu q fez o ultimo pontoooo (aeeeeee). Depois de toda a serimonia das medalhas e fotos, ja era hora de voltarmos pra civilizaçao...pensamos q teriamos q voltar pela escada das promessas, mas q nada, voltamos de carro com a treinadora....uAHauaHUAHAUAH RIII MUITO COM ELA, sobrou zuaçao ate pra mimmm, adorei (pra q fui abrir minha boca).
Era meu ultimo dia em Sampa....fomos no shop comer no Mc Donalds...eu fiz mini discurso (só nao vale chorar)...ai fomos pra casa, e estavamos morto, entao me despedi logo do Yuki (bye amico, ihh ja dormiu), pq eu ia sair super cedo com a Dani... bem, só nao sabia q era tao cedoo, ela me acordou 5;30 da manha hauahauah...ai fomos embora e ela me deixou no metro tudo direitinho, a dor da despedida é horror, mas tive q (U.U)
Depois do final de semana na casa do Yuki, fui pra 'casa'...peguei minha mala vermelha de rodinhas, me despedi de todos fui pra rodoviaria...eu q nem doido me despedindo de tudo, 'tchau cama' 'tchau tv' 'tchau laptop', 'tchau Meg' (a gata), 'tchau povo q fala engraçado'...
Viagem de volta, foi tao lenta..ouvi mp4 ate ele acabar a bateria, fui comendo lanche (parecia aquelas gordas deprimidas) comi a viagem toda...6 horas depois, chego no Rio, e mais alguns minutos pra chegar em casa...
AEEE CHEGUEI, falei com a mae (oi td bem?, to bem, foi otimo, tbm senti saudades, te amo), e passei pro quarto e quando ligo meu PC (pq é a primeira coisa q faço quando entro), e NADAAA ele estava podre...alguem mexeu muito nele e ferrou tudo (ja tava velhinho, mas eu adorava)...ai fiquei loco e falei montee, ai nessa hora, nao foi ninguem q mexeu (foi o fantasma neh?) (fiquei poooto)...exigi um pc novo pra ontem, e aqui está ele fazendo q com q eu escreva meu post giganteeee!!!...aii chega, num aguento mais...se eu lembrar de mais coisa eu escrevo depois.

> amei a viagem

> venderei meu corpo pra voltar hauahuaha

> eu debutado no raking ferradura de ouro (concorrendo ao best new patada)

> DANI, RO só amor *_* (thanks)

> ate q no final das contas eu gostei do frio (pude usar bastante meus casacos, ja q no Rio nao dá)

> quem é q mesmo com a patinha quebrada consegue marcar o ultimo pontooo aeeee \oo/

> Yuki me odeia, fez festa do pijama só pq eu fui embora. já sei q rolou varias coisas e.. Ro falou q vou estar na 2 geraçao UAHaUahu

> 'Sabia q no Rio eles SALTAM do metro?'¬¬

> nem sei como agradecer ao Yuki, pq se nao fosse por ele, nao teria me divertido tantooo, super thanks (shiiu...segredo q eu voltei devendo a ele)

> 'oi amor da minha vida, como vc esta hj?' UAHAUAHA morri quando escutei isso, mas
confesso q me seduziu

> Matt vadjio, tinha ganhado grana de aniversario e me fala q podia ter ido me encontrar so quando eu ja estou no Rio (U.U)

> Mãe luv U


Vc quer estar comigo
Vc pensa e sonha comigo

Vem, Vem

Ao invés de me assistir

Vc deveria me alcançar

Vem, Vem

Hj a noite será especial

Vc deveria fazer o certo
Acabar nossos conflitos
Entao só me abrace forte





SNSD - Tell Me You Wish (Genie)

3 comentários:

Barbara disse...

oiee...nossa paciencia pra ler tudo isso, mas adoorei, parece q vc se divertiu muuuuito, e esse pessoal doido ae, da vontade de conhecer, ja quero ir da prox vez\eu-me-convidando
ri muito em algumas partes, pq imaginei a sua caraaa.
bjaaao amore

RrpK disse...

eu li, li tudo, e vejo linhas brancas no meu teclado @__@ meldels... viagem foi foda mesmo, né migo? Quem sabe numa próxima não te acompanho-vos? LOL nem sou oferecido, né? sorry bby :)~~ e no final de tudo ainda ganhou um pc novenho, acho que naum podia ter sido melhor, né? (mentira, podia sim)

Enfim \o/

Gustavo Costa disse...

Nossa... =O Pela quantidade de coisas escritas, parece mais que você passou um mês longe! XD Não foi o caso, mas foi como se fosse =P

Ainda não sabia desse furo da poltrona! Ficou com vergonha de contar? Imagina a situação! Eu desfaleceria no teu lugar >_< E grande diferença entre 36 e 38 u_u Maioria dorme mesmo, ainda mais na madrugada, então o que importa é ter aonde se enconstar ^^' *Nunca viajei de ônibus =X*

Estadia bem japa, ein? *O* Deve ter se sentido um nativo e XD Com direito a pastel, doce, contato com o povo, família do Yuki, jogos e tudo mais \O/ Dormiu de mentirinha \sei Ainda mais brincando +_+ E nem perde o costume de dormir cedo! =P E incrível como mesmo longe, se sente tentado a ir no McDonald's! =O Não foi você mesmo quem enriqueceu a loja nesse dia? Não é humano +_+ DDR é legal ;D Veja se pega prática no seu PS2 *O* Na minha época não tinham essas músicas que são sucesso =\ Nem rolava um VALENTI! Estou velho ._. E o armênio duvidando do SEU conhecimento musical! Logo de quem, né? Conhece o mundo inteiro XD Se fosse comigo, ele estaria mais do que certo ;D

Um turbilhão de afazeres perto do final, ein? =O O dia do jogo deve ter sido um dos ápices! Até eu achei graça do que ouvi da treinadora ^^' E imagina pra se despedir de tudo e todos +_+ Perdeu o dia todo XD Gorda deprimida? Como assim? O_O' Acho que nem de espírito =P E no final, ainda ganhou PC novo \O/ Vai poder colocar todos os lançamentos da gravadora em prática e sem desculpas u_u Sou fã atrasado, mas ainda quero minhas cópias e

ADOREI o post *O* Demorou mais saiu ;D Continue assim, não desista ^^'

=*
_O/

P.S.¹: Ferradura de ouro? Como assim? Que patada foi essa? HEUAHUIAHHEUAIHEA
P.S.²: Já falei... u_u Sedex a cobrar! EIAHUIEAUIHEU
P.S.³: Um fracasso com Genie T_T